Política de Seção

Artigos que apresentam abordagem inédita sobre determinado assunto, ou assuntos inéditos. Nesta seção é importante a documentação e a comunicação de investigação inédita feita pelo autor através de um texto bem formulado, apresentado de forma coesa e clara, situando a investigação em contexto mais amplo nos assuntos que lhe são pertinentes perante a contemporaneidade e contendo informações suficientes que permitam ao leitor uma avaliação clara e justa dos méritos do trabalho.
Os originais serão submetidos à aprovação de especialistas reconhecidos nos temas tratados, sendo que os textos serão enviados para avaliação através do e-mail oficial da revista eletrônica. (revistaonline@unifia.edu.br).
Para artigos com autoria múltipla, é necessário informar a ordem de apresentação dos autores, juntamente com seus dados funcionais e institucionais, declaração com assinatura de todos os autores autorizando a publicação em formulário devidamente fornecido por esta revista devendo ser enviada pelo correio ou email com assinatura digitalizada.
Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Eletrônica da UNISEPE ficando sua republicação, total ou parcial, sujeita à autorização expressa do Conselho Editorial da mesma. Deve ser consignada a fonte de publicação original.
Os textos devem seguir as normas de redação especificadas nas diretrizes para autores, sendo que a não observância destas normas pode prejudicar o processo de avaliação e a própria credibilidade do autor.